sexta-feira, 7 de outubro de 2016

19:42


 Brasiiiiil eu voltei, meu senhor Deus pai que saudades de vocês!!! Eu tinha prometido que ia postar sempre, mas vocês já ouviram falar em um negócio chamado: Séries?
  Pessoal eu estou muito viciada em Netflix, meu Deus não vivo sem. Posso até fazer um post sobre Girls In The House, Teen Wolf e Shadowhunters, as minhas favoritas do momento. 
  Fora que eu me dediquei muito aos estudos esse ano, estou no ensino médio agora, então tenho que manter o foco ou ser uma Designer famosa vai ser difícil. E eu também estou tentando de todas as formas lançar meu livro "Do vinho para água" nas livrarias, então o negócio tá complicado. 
  Mas chega de Blá, blá,blá e vamos direto ao ponto: 
   Quem me conhece sabe que eu sou mega hiper ultra fã do One Direction. E apesar do Hiatus da banda, eu ainda tenho esperanças que aquelas coisas lindas ainda vão voltar. 
  E pra quem não sabe o 1D foi descoberto no reality musical: The X Factor UK, eles entraram na categoria solo mas o nosso lindo Simon Cowell juntou os cinco e a maior boyband atual se tornou viral. 
   E eu viciada nesses reality's musicais, vi que a Band ia lançar a versão brasileira do X Factor, e juro que até agora eu não perdi um só episódio. Gente aquilo é maravilhosooo!
  E lá eu vi os meus meninos da banda Slow. Foi amor á primeira vista. Quando o Caio, Alan, Be e Tavinho subiram no palco meu coração até parou. Lembrei dos meus minos da 1D no mesmo instante. 
  E ai eles cantaram Backstreet boys, mas não foram tão bem assim. Mas quando cantaram Story of my life, eu surtei. Eles eram demais: 


  
    Mas como tudo o que é bom dura pouco, os meus homens maravilhosos da Slow foram eliminados no Centro de treinamento do X Factor. Mas apesar deles terem sido eliminados, lá os quatro conheceram o Thiago Montagnini. E o lindo entrou para a banda oficialmente no dia 05/10. 
    Pra mim eles tem tudo pra dá certo e por isso dando uma pesquisada descobri algumas coisas legais sobres os boys: 

   -Caio Cardozo Bartolomeu: 

O Caio nasceu em Limeira- SP, no dia 29/12/1992. Sua comida favorita é a japonesa e tem como inspiração Demi Lovato e banda Fly. Sua música favorita é Skyscraper da Demi, afinal muitas pessoas já o tentaram botar para baixo mas ele se reconstruiu! O Twitter do Caio é: @CaiioCardozo. 







-Otavio Navarro do Espírito Santo (Tavinho):

 O Tavinho nasceu em Cajamar-SP, no dia 04/09/1997. Sua comida favorita é lasanha e tem como inspiração o One Direction e Robson Biollo. A sua música favorita é Eu quero alguém assim, do Biollo porque ele se acha um cara muito romântico e apaixonado. O Twitter do Tavinho é: @TaviinhOtaviio 







  -Alan Franco de Melo:

  O Alan (Não vou mentir, ele é meu favorito da Slow), nasceu em Jacareí-SP, no dia 27/01/1993. Se identifica como um comilão, afinal gosta de comer tudo. Mas strogonoff é a sua paixão. Ele se inspira no Michael Jackson, e sua música favorita é Story of my life, do 1D. Ele diz que se identifica com a letra, e ela ajudou muito com a Slow. O Twitter do Alan é: @alanmeelo 

   




-Bruno Soares da Silva Santos (Be):

 O Bruno nasceu em São Paulo capital, no dia 18/06/1997. Sua comida favorita é salada de batata doce. Tem como inspiração o Chris Brown. E sua música favorita é Born to be somebody, do Justin Bieber. Porque, ele acha que independentemente de qualquer crítica, ele acredita que pode e irá evoluir em todas as metas que traçar pra sua vida. O Twitter do Be é@7brunosantoss 






-Thiago Montagnini:


  O Thiago foi o último á entrar na Slow, ele conheceu os meninos no The X Factor e eles se identificaram. O Thi nasceu em Cuiabá no Mato Grosso, no dia 04/08/1997. Suas inspirações são o John Mayer e Michael Bublé. Numa entrevista Thiago contou o porque da música My Way do Frank Sinatra ser a sua favorita: "Minha avó, antes de falecer, sempre me contava a mesma história do dia em que assistiu ao show do Frank Sinatra no Maracanãzinho (RJ). Depois de escutar muitas vezes essa história e ouvir tantas vezes minha vó cantar a música, gostei. Mostra que todos os momentos que vivemos não têm volta e aprendendo com nossos erros e sempre melhorando para nos tornarmos pessoas melhores."  O Twitter do Thi é: @ThiMontagnini





   Pessoal espero que vocês tenham gostado dessa matéria sobre meus lindos da Slow, desculpa por não conseguir postar sempre mas quando eu conseguir eu faço mais posts. E pra fechar com chave de ouro, quero que vocês escutem o primeiro single da Slow: "Então vem". Logo logo os lindos lançam sua primeira música com o lindo do Thi, então fiquem de olho nas redes sociais deles:
 Twitter: @oficialslow 
 Facebook: Oficial Slow.

                                   Um beijão da Mim!!

    

0 comentários:

Postar um comentário