terça-feira, 5 de janeiro de 2016

16:10


    Oi meninas feliz ano novo, estamos em pleno 2016 e eu estou percebendo na StreetStyle daqui da minha cidade (Marilia-SP) que a nova moda que abalou o fim de 2015 e vai continuar no verão 2016 são as sandalias Gladiadoras. Não vou mentir que a primeira vez que eu vi umas meninas usando isso nas ruas eu pensei "MIGA VOCÊ FAZ PARTE DO ELENCO DOS DEZ MANDAMENTOS?" Mas gente as girl estavam com um gladiadora tão feia que pareciam terem saído da época do Moises e não eram nem a Nefertari que era rainha, e sim as escravas mais sofridas de todo Egito. Mas depois olhando na internet e vendo pessoas com estilo usando eu realmente consegui ver a beleza das gladiadoras. E hoje vim aqui com umas dicas maravilhosas para vocês arrasarem usando essas belezinhas:
-NÃO USE ELAS POR CIMA DAS CALÇAS! Sim pessoal tem gente que usa por cima da calça Jeans, é a maior breguiçe de toda a vida terrestre digo particularmente claro. Você pode usar sim com jeans, mas não por cima da calça e sim por baixo delas, porque pra mim é muito feio usar isso (mesmo que em desfiles modelos usam, eu não acho legal). O segredo é saber o comprimento da roupa e do calçado para não errar feio e parecer uma louca na rua.



-CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR NO LOOK!

A sandalia gladiadora em si já chama muita atenção, então não use-as com peças muito extravagantes, roupas com muito volume, e estampas muito chamativas. As gladiadoras sozinhas já chamam uma enorme atenção, então invista em looks mais leves e nada muito espalhafatoso.






-ATENÇÃO COM OS EVENTOS FORMAIS!

Já que é um evento formal use gladiadoras luxuosas, cores como prata e dourada deixam o look mais refinado. Tecidos leves mas com brilhos e um toque de glamour ajudam o look ficar ainda mais chique. Mas cuidado com o tamanho da sua gladiadora ou do vestido porque pode acabar ficar feio. Flavia Alessandra optou por um vestido mullet que ficou perfeito com a gladiadora prata dela. Vejam:



Pessoal as dicas de hoje foram essas, espero que vocês tenham gostado desse post e que possam arrasar usando as gladiadoras que eu de verdade estou pensando em comprar uma. Um beijão da Mim!

0 comentários:

Postar um comentário