domingo, 20 de dezembro de 2015

09:17

Olá pessoal hoje eu vim aqui para preparar um playlist com algumas musicas dos melhores cantores da atualidade só sobre o Natal. Com 5 dias para ele acontecer, eu que como sempre vou comandar o som da festa daqui de casa resolvi mostrar para vocês musicas que eu coloquei no meu pendrive para inspirar vocês também. Vamos lá?


Justin Bieber -Mistletoe

                                           


Ariana Grande -Santa Tell Me

    
                







The Vamps -Hoping for snow








Fifth Harmony- All i want for christmas is you

 







       Gente espero ter ajudado vocês com essas musicas maravilhosas de natal, e que vocês tenham um natal maravilhoso, de paz, saude, que todos os seus sonhos se realizem e que possamos estar juntos sempre. Um beijão da Mim! 

  

0 comentários:

Postar um comentário