sexta-feira, 27 de novembro de 2015

17:44


Oi meninas voltei aqui hoje pra falar sobre as maravilhosas saias Midi, a nova moda de 2015 e que vai arrasar em 2016 também. Pra quem gosta da tendencia LadyLike, as saias midi são perfeitas. Com pegada mais romantica, as saias Midi hoje viraram sensação não só no só no Brasil mas no mundo todo também. E para ajudar vocês com dicas de como usar os diferentes tipos de saia midi, confiram:

Saia Midi Colorida: misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: verde com roxo, laranja com vermelho.





Saia Midi estampada: use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar anos 1950, porém bem atualizado.





Saia midi de couro: uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um suéter.


Saia midi plissada: com uma camisa jeans e um maxi colar e salto grosso. Look arrasador! Para dia, tarde e noite.


Vestido midi usado por baixo de um moletom, t-shirt ou tricô: o vestido fica com jeito de saia e o visual fica super descolado para as que gostam de ousar mais. Coloque um tênis estampado para completar o look.





E pra terminar vamos ficar com umas fotinhas de Saias midi lapis que para mulheres poderosas é sinonimo de estilo.



Espero que tenham gostado do post de hoje e que eu possa ter ajudado vocês á se vestirem melhor e na moda com essa maravilhada de Saia Midi. Um beijão da Mim!


0 comentários:

Postar um comentário