segunda-feira, 9 de novembro de 2015

13:02
  Oiie gente voltei aqui hoje pra falar sobre formatura. Não sei se vocês sabem mas esse é minha formatura do fundamental e eu estou toda ansiosa com tudo isso. Então vim aqui hoje tentar ajudar as outras garotas que também vão se formar, tanto no ensino medio como no fundamental ou na faculdade. Vamos começar com uns vestidos baphonicos que eu achar na internet
OBS: Minha cor favorita é Verde-Água então provavelmente vai mais coisas com esse tom tudo bem?:

  -VESTIDOS CURTOS:














 -VESTIDOS LONGOS:
















-SAPATOS:













-MAQUIAGEM:












-PENTEADOS:









Espero que tenham gostado dessas dicas de como ir arrasando na formatura. Desejo há todos uma otima festança e quando eu comprar o meu vestido (sim eu sou mega indecisa) eu mostro pra todos vocês como foi a maquiagem, sapato e penteado escolhido também. Um beijão da Mim <3

0 comentários:

Postar um comentário