segunda-feira, 2 de novembro de 2015

14:34
     Oi gente voltei hoje aqui pra dar dicas lacrantes de alguns filmes que lançaram esse ano e alguns  que ainda vão lançar. Vamos começar com: 

   -Cidades de Papel:

  A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.   
  Eu assisti gente e realmente vale a pena, um filme inspirado no livro do maravilhoso John Green que sem duvida nenhuma é uma obra de arte. Vou deixar pra vocês o trailer desse que é um dos meus novos filmes favoritos: 



  -A escolha perfeita 2:

 Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick),  Amy Gorda  (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
 Pra quem gosta de filme musical é o filme ideal, tem musica da Miley Cyrus, Jessie J, etc e eu como verdadeira fã desse filme indico super e deixo o trailer dessa maravilha aqui embaixo:
  


-Hotel Transilvânia 2:

 Apesar de ser um filme infantil é um filme que mexe de verdade conosco, essa continuação conta a historia da vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) que se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.
  E o melhor de tudo, eu como Harmonizer incubada fui assistir ao filme só porque as nossas maravilhosas girls do Fifth Harmony cantam a musica que faz trilha sonora, vou deixar o video da musica pra vocês aqui:
   
  


-Jogos Vorazes: A esperança-O final. 

   Eu como Tributo assumida já estou tendo um mini-infarto com o fim da saga, assisti todos, li os livros e mal espero para esse filme que parece ser o filme mais aguardado do ano. A historia conta sobre Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) que continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
  E enquanto o filme não estreia ficamos com apenas esse trailer de tirar o folego: 





-S.O.S Mulheres ao Mar 2:

 Se você é tipo eu que morri de rir com as aventuras da Adriana nesse maravilhoso filme nacional vai adorar a continuação do filme que agora conta com: Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.
Vamos ver o trailer dessa belezura?
 

-Velozes e furiosos 7:

   Tá eu sei que quase todo mundo  já assistiu esse filme, mas eu ainda não me canso de falar sobre essa continuação que me fez chorar horrores. Pra quem ainda não assistiu vou contar um pouco sobre ele: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
 Saldando o nosso inesquecivel Paul Walker que se foi, vamos escutar uma das musicas mais executadas do ano, See You Again do Charlie Puth feat Wiz Khalifa: 



Gente nesse clima maravilhoso dos filmes eu me despeço de vocês. Sei que prometi postar semanalmente mas tudo está muito complicado pra mim, agenda lotada. Mas semana que vem eu juro que volto com um post especial. Um beijão da Mim <3

0 comentários:

Postar um comentário