terça-feira, 30 de junho de 2015

16:42
       Gente linda do meu coração eu voltei Brasil! Cadê os aplausos? CLAP CLAP <3 hahaha que saudades estava disso aqui gente. Serio gente faz tempo que eu não posto nada, e estava morrendo totalmente. Mas vamos pra as explicações: 
   
  1) Esse é meu ultimo ano do fundamental. Gente finalmente depois de decadas sendo humilhada por ser mais novinha eu finalmente vou pro medio. Tá não vou viver minha vidinha tão sonhada de vida adolescente escolar dos EUA, mas mesmo assim estou feliz. E por isso eu não tinha tempo de postar, era muita prova, trabalhos, notas e tals. E além do mais gente minha formatura é esse ano......eu estou tipo flutuando com tudo isso né. 


  2) Agora eu sou escritora Brasil! Isso mesmo gente, há tipo dois meses trás eu resolvi parar de viver minha vidinha de Microsoft Word e finalmente estou postando todos os meus livros no Wattpad. O Wattpad pra quem não sabe, é um site muito bom onde escritores iniciantes podem postar seus livros lá de graça e com uma otima forma das pessoas te conhecerem e lerem suas obras. Eu tenho dois que estão sendo publicados por semanas, chamados Do vinho pra água (Conta a historia de uma garota chamada Kate Smith que vive uma vidinha futil em torno de gastar grana e ser popular. Até que na sua escola entra uma garota chamada Stacy Sta Clear que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Existe também um garoto chamado Kyle com quem ela já tinha se envolvido antes, mas agora com Kate namorando Logan que tem os mesmos objetivos que ela, a relação entre Kyle e Kate fica distante. Vejo cheiro de treta no ar.) 
O outro se chama Hemmings(Conta a historia de Sophia Underwood, uma garota timida, quieta, e que por incrivel que pareça não escuta musica, até que numa viajem para Australia ela conhece um cara chamado Luke Hemmings. No começo ela não sabe, mas depois descobre que Luke é um dos vocalistas da banda 5 Seconds Of Summer e sua vida vira de cabeça pra baixo, afinal ela agora estava ficando com um famoso.)  
 Agora se quiserem dar uma olhadinha lá nos livros o link está aqui olha: 
Do vinho pra água: 
https://www.wattpad.com/story/37414992-do-vinho-pra-%C3%A1gua

Hemmings:
https://www.wattpad.com/story/40524535-hemmings-3


3) Eu também agora sou estilista! Brincadeiras a parte, acho que todos sabem que é isso que eu quero fazer né. Comecei esse ano a desenhar de verdade, mas antes eu já desenhava bastante. Meu sonho de verdade é trabalhar ou com moda, ou com maquiagem e tals eu quero trabalhar com a beleza feminina. E mesmo sem estudo, porque aqui na minha cidade não tem curso de moda especializado e também porque eu não tenho idade ainda eu fico no YouTube procurando desenhos legais e copiando modelitos dos famosos que amo. 
 Eu não sou profissional tá gente, eu não sou especializada em nada, nunca tive aula de desenho e nem nada, mas quando se ama algo a gente aprende sozinha né( claro que o YouTube é um otimo professor) e gente esses são alguns dos meus desenhos: 
Sei que a imagem tá ruim, mas foi o que deu pra tirar. Esse desenho eu me inspirei nos looks de algumas famosas no Oscar 2015. 
Esse aqui eu fiz inspirada em alguns desenhos que vi no YouTube, sei que imagem está bem ruim mas não consegui uma melhor.
Esse aqui acho que está com a pior imagem, gente eu sei que está horrivel mas foi o que deu pra mim tirar. Foi um desenho que fiz esses dias, inspirados na familia Kardashian. Esse foi um dos primeiros que eu colori, porque é um pouco mais dificil fazer croquis printados.


Pra quem não sabe eu sou tipo muito fã da Isabella Santoni e da Lupita Nyong'o elas são lindas, estilosas, e eu super me inspiro nelas. Por isso fiz esse desenho inspirados em alguns looks que elas usaram.



   4) Minha vida de fã tá uma loucura gente. Vocês não sabem como é dificil ser Directioner, 5SOSFAM  e Vampette. É tipo muito dificil, ainda depois que o Zayn Malik saiu da One Direction né gente. Mas eu superei logico, e agora que está só o Niall, Harry, Louis e Liam eu estou cada vez mais dando apoio pros meus minos lindos né. 


  E também tem os meus outros fandons né gente o 5 Seconds Of Summer está crescendo muito sabe, lotando estadios então eu tenho que ficar por dentro de tudo. E ainda que aconteceu o desastre que queimou meu querido Michael Clifford, que me fez ficar mais fã ainda pela força de vontade deles.

 E o The Vamps está tipo muito top né gente. O single de Oh Cecilia com o lindo do Shawn Mendes estava até esses dias em 3º lugar na Radio Talent. A musica Somebody to You com a diva Demi Lovato também já quebrou muitos rankings. Pra quem não conhece as musicas aqui estão os videos:









    Gente voltei com a bola toda, e agora que estou nas ferias prometo que vou postar sempre viu. Já tenho preparada novas ideias de como se vestir bem, se maquiar sem parecer palhaça e tudo sobre os famosos viu. 
    Um beijão da Mim <3 







0 comentários:

Postar um comentário