quarta-feira, 1 de outubro de 2014

11:33
  Hey Gente , estou aqui hj para falar sobre o Outubro Rosa , o mês do combate ao câncer de mama e de colo de utero. Eu também quero lembrar vcs, que dia 13 o blog faz 1 aninho <3 Estou super feliz de estar com vcs aqui , e vou fazer uma comemoração super fofa aqui em gente ! 
 Mas como esse mês do Outubro Rosa, eu resolvi separar maquiagens, unhas e looks com essa cor que é também a minha cor favorita para inspirar cada uma de vcs. Espero que gostem :
  
   1º- Makes!



2º- Unhas !



3º-Looks!



Gente espero que vcs tenham gostado e deu pra ver que a cor rosa dá ser usada de varios jeitos. O melhor é que vc fica estilosa e com a cor desse mês tão importante para todas as mulheres. Um grande beijão da Mim <3



0 comentários:

Postar um comentário