sexta-feira, 13 de junho de 2014

16:03
  Hey girls ,hoje eu vim aqui para falar um pouquinho sobre o Xadrez ,que está conquistando cada dia mais o universo da moda em 2014.
  Eu já tinha falado sobre ele mas voltei a falar de novo,porque até aqui mesmo em Marília o povo está na onda do Xadrez,que eu nunca vi igual.Foi por isso que eu vim hoje ajudar a vocês a compor looks para as varias horas do dia.Confiram:

   -Xadrez no Trabalho
Quem foi que disse que o Xadrez não pode ser usado no trabalho?O Xadrez fica super fofo no serviço,e ainda super moderno.Você pode usar-lo nas camisas ,blusinhas ou nas calças que fica super maneiro.Eu gosto mais dele usado nas calças,acho que fica super moderno e com uma camisa social ou um blazer fica perfeito.
-Xadrez no cotidiano.
Girls no dia-a-dia eu acho que é a melhor forma de você usar o xadrez.Você pode usar com shorts,calças,saias .... com tudo o que você quiser.Eu acho super fofo amarrar a blusa na cintura,acho que dá um ar moderno no look e ainda você fica mais confortável.Com shorts desfiados então fica uma beleza.
-Xadrez na balada.
Gente na balada o Xadrez fica lindo de qualquer jeito.Pode ser em shorts,casacos ou em saias.Não gosto muito de cores neutras para a balada e sou mais convencional usando mais o preto.Gosto do Xadrez no Azul,Vermelho e até no Verde.Ai estou fuçando na Net ,e acho esse look lindo da Thaila Ayala ,usando o Xadrez.
 Gente esse look está perfeito,o Azul está super combinando com o look.E essas Botas de salto,dão um charme a mais no vestido.Ela já é perfeita,e ainda com esse look ficou uma gata.

Girls espero que tenham gostado,e que o Xadrez entre na vida de vocês.Logo mais eu volto trazendo um post sobre o esmalte da Giovana Antonelli,a ultima moda entre as unhas.Continuem curtindo o blog,e me sigam no Twitter.Um beijão da Mim.


0 comentários:

Postar um comentário