quinta-feira, 20 de março de 2014

16:34
Girls finalmente já é Outono e hoje estou aqui para falar um pouco sobre as tendências que vão abalar o mundo da moda no Outono 2014.Isso mesmo eu trouxe as melhores tendências do mundo da moda e o melhor tudo em primeira mão para vocês viu.Confiram uma listinha de tendências:
       Maiores Tendências do Outono/Inverno 2014

Universo Grunge:
Isso mesmo o universo grunge vai invadir o seu guarda-roupa ,mas vão ganhar ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrex  escocês vai ser a ultima moda e vocês vão arrasar por ai.


 
 Franjas:
As franjas foram uma das maiores tendências no verão 2014 e no outono/inverno não vai ser diferente.Elas voltam contudo,agora com peças mais nobres elas vem com bastante balanço e cores mais escuras.

LadyLike:
A saia de tule estilo bailarina vai ser uma das apostas para o Outono/inverno 2014.As saias mais fofas vão tomar conta e tenho certeza que se combinarem com peças românticas vai ficar muito fofo.




 Couros:
Vai me dizer que você achou que o couro não iria estar na minha lista de novo?Isso mesmo styles o couro como sempre,vai voltar no Outono/inverno ,mas agora em modelagens de alfaiataria.Tenho certeza que o couro vai abalar nesse outono/inverno.



 Gente espero que tenham gostado e que nesse Outono que acabou de começar você arrase e arrume um gatinho muito estiloso e lindo .Continuem curtindo e comentando .Um beijão da Mim. 
 

0 comentários:

Postar um comentário