quarta-feira, 26 de março de 2014

14:16
  Olá galera esses dias eu estava vendo algumas fotos minhas de quando eu era criança.Percebi a minha mudança ,querem ver:
Pequena!!!!!!!!!!!

Atualmente!!!!!!

 Viram né antes eu tinha cabelo enrolado,era mais gordinha e meu cabelo era curtinho.Credo se arrependimento matasse eu nunca tiraria aquela foto.Repararam a blusinha de desenho animado,é mas agora ela está na moda hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
   Mas falando serio eu fiquei tão abismada com a minha mudança que resolvi pesquisar sobre os famosos antes e depois.E olham o que eu achei:
  Avril Lavigne:
 Jennifer Lopez:
 Ke$ha:
Viram né o tempo não foi bom só comigo não ,olha as diferenças dessas famosas hein.Elas sempre foram lindas,mas agora estão super divas.Isso é pra mostrar que se você se acha feio agora o tempo pode dar uma ajudinha muito boia hein.E nunca se esqueçam que todo mundo é bonita ,apenas alguns não veem a beleza que cada pessoa tem.
 Espero que vocês tenham gostado e que continuem entrando no Dicas da Mim.Um beijão da sua best Mim.


 

0 comentários:

Postar um comentário