quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

10:18
  Olá garotas quando tempo né.Com esse calor as vezes nem dá vontade de mexer no computador com esse calorzão né.Mas hoje eu resolvi fazer um post sobre alguns looks que nos ajudam a driblar o calor usando tendências.
  Foi por isso que fiz esse post que mostra alguns looks com as ultimas tendências do mundo da moda.Confiram:

Estampas de frutas- Uma das ultimas tendências para esse verão é as estampas de frutas.Eu mesmo tenho uma blusa de melancia que adoro.É a cara do verão e ainda nos ajudam a driblar o calor.
Estampas florais- A estampa floral nunca sai de moda e com esse calor podemos usar vestidos super chiques que ajudam muito afastar esse calor.Looks florais podem ser usados nas baladas e em festinhas familiares.
Estampas étnicas- As estampas étnicas como eu já disse varias vezes aqui o blog foram a sensação em 2013 e em 2014 também.As saias são as minhas preferidas e é claro que nos ajudam a driblar esse calor que esta mais quente que tudo né.
Shorts de cintura alta- Lembram que esses dias eu tinha feito um post sobre os shorts de cintura alta aqui no blog.Então eu voltei a falar sobre eles aqui ,afinal são uma ótima forma de afastar o  calor e ainda ficar na moda.
Viram gente podemos ficar super na moda usando tendências e ainda afastando o calor.Espero que vocês tenham gostado e que continuem a entrar no blog estamos rumo a 4500 hein.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário