domingo, 16 de fevereiro de 2014

05:53
  Olá girls hoje  eu resolvi fazer um post sobre as nossas maquiagens e como devemos guarda-las em casa.Afinal elas são as nossas aliadas na hora de arrasar por ai né.
 Tem gente que acha que maquiagem pode ser guardada em qualquer lugar e que elas não tem validade,mas isso é completamente mentira.
  As maquiagens precisam de muitos cuidados e por isso eu resolvi ajudar a vocês a guardarem direitinho suas makes.Confiram algumas dicas da Mim:
-Nunca guarde elas no banheiro:É normal a maioria das pessoas guardarem suas makes no banheiro.Acho que por serem mais fáceis de pegar depois da hora do banho.Mas o problema é que na verdade a gente não deve guardar a make no banheiro ,afinal ela pega umidade e acaba estragando mais rápido.Eu mesmo fiquei sabendo disso faz pouco tempo atras ,e posso falar para vocês que eu também guardava elas no banheiro e não entendia o porque que elas estragavam mais rápido.

-Vejam a data de validade:Tem gente que acha que a maquiagem não tem validade e que elas não estragam.Mas isso é mentira.As maquiagens assim como os alimentos tem validade e se a gente usar-las podemos ter reações estranhas.O único problema é que as vezes a data de validade ficou na embalagem e você acabou jogando fora.Mas a alguns sintomas que ajudam a identificar se produto está estragado com:

  • Se o produto for para pele fique atento se ela não esta esfarelando facilmente e nem mudando de cor.
  • O delineadores ficam duros e espessos e não dá mais para aplicar nos olhos.
  • As sombras cremosas ficam iguais aos delineadores duros e ruins para  a aplicação.
  • Uma forma de saber que o seus batons ou gloss estão fora da validade é utilizando eles.Se sua boca depois de alguns minutos começar a formigar e arder e melhor você tirar-lo logo e ainda jogar o batom fora .
-Cuide bem dos seus pinceis:Tem gente que acha que o pinceis não pegam fungos e bactérias mas eles são os mais fáceis de pegar-las.Por isso temos que limpar todos pelo menos uma vez por mês.E tenho um receitinha que ajuda muito a eliminar as bactérias.
Você vai precisar de:

-Um potinho de plastico.
-Uma colher de sua preferência .
-Shampoo infantil ou neutro.
-Água fria.
-Seus pinceis sujinhos.
-Papel toalha.
Modo de fazer:
-Pegue o seu potinho e coloque um pouquinho de água fria.Depois coloque algumas gotinhas do shampoo infantil e misture com a colher.Pegue os seus pinceis sujinhos e molhe com a nossa misturinha .Por ultimo enxugue com o papel toalha e deixe secar normalmente.
Todas as semanas eu faço isso e eles ficam super limpinhos.

Galera espero que vocês tenham gostado dessas dicas e que agora vocês tomem mais cuidado com as suas ferramentas de beleza.Um beijão da Mim.
  

0 comentários:

Postar um comentário