quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

08:39
  Oi gente hoje é um dos dias mais felizes da minha vida,afinal hoje é meu niver!!!!!!!!!!!!E é claro que eu tinha que fazer um post sobre isso né galerinha!Estou ficando velhinha e resolvi fazer um post sobre tudo o que eu gosto.
 Tem One Direction,cantar e muito mais espero que vocês gostem desse post:
       Minha família é a melhor coisa que tenho:
  Minhas BFF são as melhores que alguém pode ter:

Minha turma da igreja é a mais abençoada:
Cantar é uma coisa que adoro fazer,mas não faço muito bem:

Amo a One Direction a maior e melhor banda de todos os tempos:
Amo o meu blog que é uma das coisas que mais adoro fazer na vida:
Adoro um festinha!!!Ainda mais se for brega!!!!
E o mais importante eu amo Deus e o seu filho Jesus Cristo:

                         
  Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e desejo para mim mesma .Happy Birthday Yasmin Britos!!!!!!. Um beijão da Mim.





0 comentários:

Postar um comentário