terça-feira, 7 de janeiro de 2014

09:28

É eu acho que o casal Jelena voltou de novo e tem algumas coisinhas que podem comprovar isso!!!!

 Esses dias mesmo quando a Selena ficou sabendo que Justin ia se aposentar.A gata fez uma ligação para o cantor e ainda ele convidou a princesinha para passar o réveillon com ele.Um amigo do cantor revelou:
"
Há muito tempo ela não tomava a iniciativa de se comunicar com Justin, mas o fez na véspera de Natal, eles passaram muito tempo conversando”.
“Ele propôs uma viagem sozinhos no réveillon, para algum lugar cálido, discreto e distante”
.
A fonte que informou disse que Selena não tinha dado a resposta , mas pelo que sabemos certeza que ela passou com as amigas.E Justin passou no Canadá com um amigo.Tem um post sobre isso aqui no blog depois se quiserem conferir.

  Depois disso o casal foi visto a conduzir Segways em Calabasas, na Califórnia, perto da casa de Justin.Ai vocês já viram todo mundo começou a falar que eles estavam juntos.
  Para a maioria das selenators e beliebers foi uma grande surpresa,pois a diva estaria seguindo em frente e estava com outro rapaz.
 Mas eu mesmo sempre desconfiei que Sel ainda gostava  de Justin e muitos rumores dizem que a diva chorou ao cantar "Love Will Remember" uma musica que muitos falam que é uma indireta para Bieber.Confiram algumas fotos dos dois andando de Segways:



 E depois desse dia começou mais rumores ainda,e quando foi sábado dia 4 Justin postou em seu perfil no Instagram essa foto:
A foto estava com a seguinte legenda:  "Amo a maneira como você olha para mim". Gente que casal fofo né.

Eu mesmo torço muito para a volta de Jelena,afinal acho que Justin Bieber fez tudo o que fez para chamar a atenção da diva e pelo jeito deu certo né.


  Gente espero que vocês tenham gostado da meu post e que Jelena tenham um futuro maravilhoso.Queremos eles oficialmente juntos de novo né.Um beijão da Mim.


 

0 comentários:

Postar um comentário