segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

07:13
  Olá minhas styles lindas hoje vim falar sobre um dos meus cantores favoritos que está dando o que falar o Justin Bieber.
  Sou uma grande fã e adoro todas as musicas do gato,mas agora ele esta dando o que falar no mundo a fora ai.Confiram um pouco sobre a evolução do nosso lindo.
     Justin Drew Bieber começou a sua carreira fazendo vídeos no site Youtube.E não demorou muito tempo para o gatinho começar a sua grande carreira musical.Em 2009 ele lançou o álbum My World contendo os quatro singles One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl". O álbum fez tanto sucesso que Bieber lançou a segunda parte do álbum o My World 2.0 contendo "Baby" uma das musicas mais famosas do cantor.Depois dai Bieber não parou mais e cada vez mais conquistava fãs pelo mundo inteiro.

Em 2011 o gato lançou o filme "Never say never"que foi um dos filmes mais vistos no ano e esta até na minha lista de filmes favoritos.Mas foi em março de 2012 que o cantor lançou o single "Boyfriend" que se tornou um dos vídeos mais vistos em uma semana nos Estados Unidos."Boyfiriend" era diferente das outras musicas de Bieber .Ele estava mais adulto e sua imagem de garotinho indefeso passou rapidinho.Eu me lembro que até na escola diziam que ele era gay,mas depois de Boyfriend essa ideia passou mais rapido que um foguete.

 O namoro com Selena Gomez foi um marco na historia do cantor,começou os rumores de namoro em 2010 mas foi em 2011 que eles oficialmente começaram a namorar.Selena recebeu muitas mensagens de morte das fãs de Bieber,mas nada mudou o amor que os dois sentiam um pelo outro.
A  fase de bad boy de Bieber já estava declarada depois de Boyfriend e o namoro de Jelena estava parecendo um Io -io.Eles namoravam e separavam varias vezes no ano.Até que no começo de 2013 eles se separaram oficialmente.
O ano de 2013 foi o ano polêmico de Bieber !!!!Aqui no Brasil o Justin fez muita coisa ruim para todo mundo.Pichou muros,saiu do palco sem cantar o single Baby e ainda fez festas com strips-pears.A Believe Tour foi um fiasco e seus shows em varios outros paises não vendeu ingressos igual aos shows da minha boyband favorita One Direction e nem igual da  diva Beyonce.
Os sites do mundo inteiro afirmam que o boy está usando drogas e na ultima Terça-feira o rapper Lil Za foi preso com cocaína na casa de Justin.E o escândalo dos ovos que foram jogados na casa do vizinho de Justin,causou um prejuizo de 20.000 dolares.


O namoro de Jelena foi anunciado depois da volta de Justin para a california e varias fotos foram postadas no Instagram de Bieber.Muitas fãs de Selena criticaram a garota,afinal Bieber fez coisas horriveis.
Hoje Justin ainda esta com Sel e o envolvimento com drogas ainda e muito falado por sites do mundo inteiro.Eu ainda sou belieber e adoro o Justin.A única coisa que eu quero é que ele pare de fazer coisas ruins e que entre na clinica de reabilitação.Afinal Justin Bieber tem muita carreira pela frente.
Espero que vocês tenham gostado e que ele tenha a melhor carreira do mundo.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário