terça-feira, 21 de janeiro de 2014

08:19
    Olá minhas lindas hoje eu resolvi postar um pouco sobre as jardineiras ou macacão.Elas são a cara do verão e as celebs estão usando muito.
   As jardineiras jeans são super versáteis e ótimas para usar em momentos casuais.Elas podem ser usadas com camisetas ou até mesmo com peças mais nobres com camisa de seda.
  Esportivas podem ser usadas com tênis keds ,sapatilhas e saltos lindos.Tem vários  modelos  de jardineiras:longas,soltas,curtas e de todas as cores.
    As jardineiras começaram a fazer sucesso no ano de 1990 onde muitos operários de fabricas usavam as jardineiras e vários cantores começaram a usar no dia a dia fazendo a jardineira entrar na moda.
  Em 2013 as jardineiras já estavam super na moda e em 2014 não vai ser diferente,elas entraram nos guarda-roupas da famosas e tenho certeza que vai entrar no de vocês também.
   Mas para usa-las vocês devem seguir algumas diquinhas:
  •  As jardineiras podem sim ser usadas no trabalho ,mas usando as peças mais nobres como as camisas de seda e cetim.Mas se o seu trabalho for muito formal é melhor você usar outro tipo de roupa.
  • As jardineiras com decotes e estampas são a melhor opção para a balada .Você pode usar com camisetas,tops ou lingeries bem bonitas.


  • As jardineiras são ótimas para fazer um passeio no parque ou ir até mesmo no shopping fazer um passeio com a família ou com as amigas.

Confiram alguns tipos de jardineiras para inspirar vocês:  










Espero que vocês tenham gostado desse post e que as jardineiras deixem vocês muito estilosas.Um beijão da Mim.
 

0 comentários:

Postar um comentário