quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

09:49
  Olá meninas que curtem o blog ,tenho certeza que vocês como eu já vão voltar para a escola né.E é claro que temos que arrasar nessa voltas aulas né.Vai ter os novos gatinhos e os velhos também,mas o que importa é ver eles de novo é claro.
  E para arrasar nesse começo das aulas fiz uma listinha para fazer os melhores penteados e arrasar no colégio ou até mesmo no trabalho.
                           
                                    Penteados!!!!!! 
     


    Trança Lateral:A trança lateral é super fácil de fazer e o melhor é que é super rápida para fazer.O efeito meio frouxinho fica super fofo e deixa a garota super estilosa.E o melhor é que você pode colocar vários acessórios para enfeitar o seu lindo cabelinho.
    Rabo de cavalo lateral:Eu sei que o rabo de cavalo não é novidade nas escolas e empregos,mas com o rabo de cavalo lateral você fica super estilosa.Eu mesmo adoro usar ele ,afinal eu também quero estar chique.Uma forma bem legal para usar esse penteado é esconder o elástico com o uma mecha do seu cabelo.Fica super legal também !!!
    Coques:Eu sei que agora no começo do ano é um calor de matar .E por isso o coque é a melhor opção para ir a escola ou trabalho nesse tempo.Tem vários tipos de coque o rosquinha,o banana,o lateral e etc.Ele também é super fácil de fazer e apenas com um elástico você fica mega estilosa.
    Meninas espero que vocês tenham gostado desse post,e que esses penteados ajudem vocês para conquistar muitos gatinhos na escola ou até mesmo no trabalho.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário