terça-feira, 10 de dezembro de 2013

13:31
  Olá galerinha hoje vim falar sobre a moda do Top Cropped .Essa moda do top cropped já era sensação nos anos 90 com a Britney Spears e outras cantoras pop que arrasavam com essa modinha.
   O top cropped foi uma das maiores apostas no verão 2013,mas muitas pessoas por aí acharam que essa moda não ia pegar porque não se adaptavam em todos os tipos de corpo.
   Eu mesmo acredito que sabendo usar o top cropped todo mundo pode arrasar.Independente de tipo de corpo ou cor de pele.Eu mesmo muito antes de criar o blog,não sabia como usar o top cropped,mas depois de ver varias famosas com diferentes tipos de corpos usando essa moda.Eu percebi que não precisa ter o corpo perfeito para usa-las e tenho certeza que as gordinhas podem usar também.Vejam alguns modelos de top cropped para inspirar vocês:


 Tem varias lojas que vendem os top cropped.Selecionei algumas para peças com os seus preços para vocês .Confiram:
Essa peça  custa R$ 469,00-Mares M&Guia 

          Essa peça  custa R$ 229,00 -Canal.





  Essa peça custa R$ 327,00-Dress To.

Espero que tenham gostado e que os top cropped entrem na sua vida,porque se entrarem você vai estar na moda e chique.Um beijão da Mim.



0 comentários:

Postar um comentário