domingo, 29 de dezembro de 2013

14:13
    Boa Tarde minhas princesas já que está chegando o fim do ano , resolvi fazer uma linda retrospectiva das maiores tendências no ano de 2013.Foi um ano marcado por coisas diferentes,mas tudo muito chique.Confiram a minha diferente retrospectiva:
     
    1- Como não amar os looks étnicos.

Gente a maior aposta do ano de 2013 foi as estampas étnicas ,eu falei sobre elas aqui no blog e tenho certeza que muita gente gostou.As estampas étnicas estamparam as saias,blusas,calças , sapatos,acessórios e até as unhas.


    2- Amo P & B.
Uma das maiores apostas do ano foi a mistura de cores em branco e preto .Eu também falei sobre elas aqui no blog e principalmente no inverno elas bombaram muito.E igual as estampas étnicas o mix das cores foi mega usado nas ruas e nas famosas.

  3 - Saias longas é sensação.
Galera do blog as saias longas foram outra aposta nesse ano de 2013.Anitta mesmo que era fã dos shortinhos curtos ,mudou seu estilo usando as saias longas com o famoso top cropped .Eu mesmo adorei esse novo estilo dela,tanto que fiz um post sobre isso.Se quiserem saber um pouco mais sobre essa grande mudança é só procurar aqui no blog como   "A grande mudança Anitta."

   4- Animal Print.
As estampas em Animal Print foi outra sensação no  ano de 2013,e é claro que essa tendência não poderia faltar na minha retrospectiva.As estampas de oncinhas,de cobras,zebras e dos outros animais foram usadas nos looks de muita gente por aí,alguns pessoas não gostavam tanto pois chamavam muita atenção mas outros como eu adoraram e abusaram.

 5 - Calças Coloridas.
As calças coloridas foram tipo uma grande aposta nesse ano,afinal dependo da ocasião a gente usava elas nas baladas,passeios e até no trabalho né.E não só as calças coloridas,mas os shorts também fizeram um baita sucesso no Brasil inteiro.

  Gente espero que vocês gostem muito dessa minha retrospectiva maravilhosa relembrando as maiores tendências do ano.Um beijão da Mim.

 


 

0 comentários:

Postar um comentário