quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

19:19
  Oi meninas fiquei vários dias sem postar,mas só agora tive um tempo para o blog.Eu estava procurando faz dias,uma calça colorida.Eu finalmente achei uma vermelha ,que comprei na C&A e sabem quando custou, apenas R$ 45,00.Muito baratinho né gente,mas como agora estou sem tempo para postar no blog.Vou apenas fazer um post sobre as calças coloridas  que estão super na moda e estão arrasando.Acho que daqui alguns dias,vou estar apenas postando looks que usei e maquiagens que criei.Porque afinal o blog é muito importante né gente.
   Mas voltando ao assunto,as calças coloridas  estão sendo muito usadas.Mas vi muitas pessoas na rua exagerando nas cores,e resolvi ajudar vocês a se vestirem.
   Lembrei também que essa moda,surgiu na época da banda Restart que era sensação nos anos de 2010 e 2011.Alguns diziam que era brega,outros como eu sempre gostaram .Falando nisso acabei de lembrar que eu era mega fã da banda.Bons tempos aquele.....Mas esse ano as calças coloridas voltaram para ficar.Mas tem algumas dicas que acho que vocês devem seguir .Vejam:

  • Acho que as calças coloridas não devem ser usadas em ambientes mais formais como festas tradicionais e outros.Elas devem ser usadas para descontrair o look e deixar a gente mais moderna e estilosa.Prefira usar em baladas,festas e passeios.
  • Como essas peças são mais descontraídas ,no dia a dia gente pode usar com sapatilhas,tênis e peças mais confortáveis .
  • Para usar no ambiente de trabalho,a gente pode usar as calças coloridas com camisas sociais e blazers.Mas com a corzinha sempre clarinha senão seu look vai ficar mais descontraído e não vai dar certo com o seu ambiente de trabalho.
  • As calças coloridas na balada arrasam e a gente ainda pode colocar um brilho,renda que fica cada vez mais divertido.Nessa hora o salto alto é a melhor opção .E vai que vocês acabam arrumando um gatinho na balada né gente. 
  Espero que tenham gostado e que vocês fiquem com as pernocas coloridas e chiques.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário