domingo, 1 de dezembro de 2013

10:02
         Oi galerinha,hoje eu  estou muito inspirada no meu Brasil,e resolvi postar um pouco sobre isso.
        Comecei a me inspirar porque eu estava assistindo o Domingo da Gente.E o MC Guime estava lá e cantou a musica País do futebol.
     Como vocês sabem eu nem curto funk,mas aquela musica entrou na minha cabeça e não saiu mais.Eu pensando nela,resolvi postar um pouco sobre o Brasil.
     
Em 2014 a copa mundial é aqui no nosso Brasil e como eu tenho certeza que existe muita menina que curte futebol.Eu resolvi  fazer esse post para ajudar as girls a se vestirem em na copa.
  Procurando na net achei essas peças que deixam a gente com um ar feminino e verdadeiras brasileirinhas.Vejam:
Nos makes as cores da bandeira brasileira também arrasam.Confiram os melhores makes para vocês se inspirarem:
Espero que tenham gostado e que vocês arrasem na copa.Não se esqueçam de curtir,nossa pagina no face.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário