domingo, 29 de dezembro de 2013

17:00
  Meninas faz tempo que eu quero mostrar esse look para vocês,é um look que eu usei para ir ao shopping da minha cidade.Eu sei que Marília não tem tanto shopping assim e nem são os melhores ,mas eu sempre capricho né meninas.
 Não gastei quase nada para montar esse look,e é melhor eu parar de falar né e mostrar para vocês né.Confiram:




Blusa : Marisa - R$59,00.
Short : Lunender - R$49,90.
Sapato: Moleca - R$89,99.
Bolsa : Não sei(ganhei de presente ) <3

 Galera vocês viram que com pouco dinheiro você pode ficar super estilosa e ainda super confortável.Essa minha bolsa é pequena ,mas cabe tudo minha carteira com o Dindin,brilho labial da Fenzza(Amo demais),lápis de olhos preto da Fenzza ,rímel da Avon e base da Natura.Tipo tudo é nacional e ainda estou no style!!!!!
 Semana que vem vou postar como fiz esse make ,inspirado na maquiagem de Miley  Cyrus no vídeo de Wrecking Ball(polêmico demais né).
 Espero que vocês galerinha gostem desse look e que 2014 seja o melhor ano das nossas vidas né galera style.Um beijão da Mim.





0 comentários:

Postar um comentário