sábado, 21 de dezembro de 2013

08:08
   Olá garotas,hoje vim dar um dica maravilhosa para vocês arrasarem em 2014!!!!!!Essa dica vai deixar vocês na moda e nem vão precisar gastar muito.
    Eu vim falar mesmo sobre as franjas,mas não as franjas de cabelo e sim as franjinhas das roupas e acessorios .Eu sempre lembro que desde pequena nas festas juninas da escola,todo mundo ia sempre com as roupas cheias de franjinhas.E naquela época quem usava as franjas era caipira,mas hoje em dia quem usa as franjas são style(Nossa eu amo usar essa palavra style né)
   Eu já tinha falado das franjas aqui no blog,mas foi na parte dos biquínis que do mesmo jeito vão fazer sucesso!Mas voltando o assunto,as franjas vão ser uma das apostas para o verão 2014 e vocês galera do blog tem que ficar "in" com a moda né.

Achei algumas peças maravilhosas para vocês comprarem pela nossa amada Net.Vejam:
Espero que vocês fiquem muito style no ano de 2014 e que o blog tenha 3000 visualizações no ano que vem.!!!!Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário