quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

10:24
         Olá meninas ,hoje vim falar sobre a tendência da moda Navy.
Vocês devem estar se perguntando  "O que é a moda Navy ?" A moda Navy é na verdade um estilo de roupas inspiradas nos marinheiros .
     Essa onda foi muito usada no verão 2013 e tenho certeza que em 2014 não vai ser diferente.E uma das famosas que mais usam as roupas Navy é a  Taylor Swift. É essa foi a minha semana da Tay ,   mas como sempre ela arrasa  não posso esquecer dessa diva.Confiram alguns dos looks Navy de Taylor Swift:




Basicamente a moda Navy são usar peças listradas em tons de Preto,Azul,Branco e Vermelho.Mas tem algumas dicas que vocês devem seguir,confiram:
  •   Para compor um look Navy,uma das peças mais importantes é usar as listras.Não importa se for blusas,casacos,vestidinhos ou na calça e na saia.O importante é usar as listras em tons de preto,branco,azul e vermelho.
  • Os acessorios de âncoras,navios e varias outras coisas marítimas.Também são essenciais para compor o look Navy.

     
  • Nos sapatos a moda Navy,varia e pode ser usados varios tipos de sapatos de saltos anabelas até mocassim e sapatilhas. 





    Espero que vocês tenham gostado e que a onda navy entre no seu guarda-roupa.Não esqueçam de curtir a nossa pagina no face e seguir a gente no twitter.Vale mandar perguntas e tenho certeza que vou responder todas.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário