sexta-feira, 29 de novembro de 2013

14:47
   Olá galerinha do meu coração,hoje vim postar sobre como ficar linda e arrasar no encontro com o gato. 
Eu estou muito feliz,porque o blog chegou a 2000 visualizações.Obrigado a galera que segue e curti nossa pagina no facebook sem vocês o blog não estaria como esta hoje.
     Mas voltando ao assunto,vamos pensar em uma situação em que você tem uma festa mega legal para ir,mas você sabe que o garoto que você esta afim vai estar lá.Então hoje vim ajudar vocês galerinha a fazer uma make e escolher um look perfect.
      Primeiro vamos falar de make,se você é daquelas meninas que adoram maquiagem ,mas não muito exagerada esse make é feito pra você.Vejam uma das makes perfeitas pra você arrasar e ainda dentro do seu estilo:
Linda e chique,Miley Cyrus arrasou com esse make,que valorizou cada vez mais a sua beleza.
Nesse make Miley usou uma sombra grafite bem de leve no canto externo do olho.
Usou um delineador preto bem fininho,um lápis preto na linha d' água.
E como o make é para as meninas que não curtem chamar muito atenção ,é melhor optar por um gloss ou um batom rosinha.
   


  Para aquelas garotas ,que já gostam de chamar um pouco de atenção.Esse make com são para vocês:
Ele é bem fácil de fazer,e vai precisar apenas de um bom batom vermelho,sombra iluminadora,delineador preto e blush.
Primeiro faça a preparação da pele usando base,pó ou outra qualquer coisa que você usa para fazer a preparação da pele.
Depois comece a passar a sombra iluminadora em toda a palpebra.Com o delineador você faz um delineado de gatinho ou de outro jeito que preferir.
Passe um blush que goste e que seja do tom certo para a sua pele.Aqui no blog tem um pouco sobre os tipos ideais de blush,para cada tom de pele.
Por ultimo passe o batom vermelho(pode ser um batom rosa,ou da cor que preferir)e para ter mais durabilidade passe um pó compacto por cima do batom ,dura bastante e deixa mais fosco e bonito.
  
Agora para falar um pouco sobre os looks,eu resolvi postar dois looks que eu usaria nesse encontro.Vejam:

 Outro look que eu usaria seria esse aqui,confiram:
Espero que tenham gostado e arrasem nas festas por aí.Continuem a curtir a pagina do blog  e seguir a gente.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário