domingo, 17 de novembro de 2013

10:35
1
       Oi gente hoje vim falar sobre as apaixonites que temos e temos bastante.Mas as vezes não sabemos se estamos apaixonadas ou apenas temos uma quedinha.
 Mas tem algumas ações que fazemos,que podemos saber mesmo se estamos apaixonadas.Vejam algumas situações que se estiver acontecendo com você , vão ser evidentes que a paixão tomou conto do seu coração.
  1. Você  fica pensando no garoto o dia inteiro e as vezes suas amigas falam:''Hello,amiga porque será que você esta tão no mundo da lua".
  2. Quando você vê o boy,suas pernas estremecem ,começa um friozinho na barriga e quando conversam suas mãos parecem as mãos de um velhinho de tanto que tremem.Isso pode ser um sinal de apaixonite aguda.
  3. Todas as vezes que você vê o garoto,você começa a mexer no cabelo e se estiver pelo menos um batom por perto você resolve passar,mesmo você não sendo aquela menina que liga muito para aparência.É você esta tentando impressionar o boy.
  4. Quando você olha o menino conversando com outra garota ou você percebe que a amizade deles está ficando muito intima ,e um pontinho de ciúme esta batendo em você.Pode ser um sinal de amor no ar.
  5. Quando vai batendo um soninho e você esta pensando em dormir.Mas não está conseguindo porque na verdade seu pensamento está no boy.É você esta muito apaixonada. 
 Se todas essas evidencias que falei estão acontecendo com você, é a paixão tomou o seu coração.E pode começar a investir no boy,porque você esta muito apaixonada.Espero que gostem e um beijão da Mim.

1 comentários:

  1. Adorei!!!minha amiga grazielly sente todos esses sintomas de apaixonite aguda😍😍😍

    ResponderExcluir