segunda-feira, 21 de outubro de 2013

15:07
           Voltei,vim falar sobre os looks das artistas brasileiras.Eu sei que eu só falo das minhas lindas divas internacionais.Mas hoje vim falar sobre as brasileirinhas que afinal também são estilosas.
      O primeiro look que vou falar é o da Marina Ruy Barbosa,no dia da estreia de Amor a vida.Vejam como é lindo:
   Outro look que eu amei foi a roupa da Anitta,no programa da Eliana.Eu achei bem original e maravilhosamente lindo.Vejam:

  A linda Paula Fernandes também é super estilosa.Com seus looks bem sertanejos,ela conquista não só os homens mas também as mulheres.Esse look de galã é um dos meus vestidos favoritos .Confiram:
E a girlfriend de Neymar ,Bruna Marquezine também é uma linda brasileirinha que vive arrasando nesse mundo.Olhem os looks dela:

0 comentários:

Postar um comentário