segunda-feira, 21 de outubro de 2013

           Voltei,vim falar sobre os looks das artistas brasileiras.Eu sei que eu só falo das minhas lindas divas internacionais.Mas hoje vim falar sobre as brasileirinhas que afinal também são estilosas.
      O primeiro look que vou falar é o da Marina Ruy Barbosa,no dia da estreia de Amor a vida.Vejam como é lindo:
   Outro look que eu amei foi a roupa da Anitta,no programa da Eliana.Eu achei bem original e maravilhosamente lindo.Vejam:

  A linda Paula Fernandes também é super estilosa.Com seus looks bem sertanejos,ela conquista não só os homens mas também as mulheres.Esse look de galã é um dos meus vestidos favoritos .Confiram:
E a girlfriend de Neymar ,Bruna Marquezine também é uma linda brasileirinha que vive arrasando nesse mundo.Olhem os looks dela:

0 comentários:

Postar um comentário